quarta-feira, 22 de junho de 2016

Diferenças?



Fonte: Camiseteria

29 comentários :

Anônimo disse...

Não devemos diferenciar as por suas cores mais pela sua capacidade de avançar na vida

Anônimo disse...

miguel veloso 6A:eu entendi nessa foto. que todos tem as mesmas capacidades mas tem cores diferentes e ja que tem cores diferentes cada um e tratado de uma maneira

Ana Beatriz e Manuela disse...

Quer dizer que não importa a cor da pessoa, temos que respeitar a todos!

Anônimo disse...

eu entendi que todos tem suas diferenças e capacidades e todos tem que respeitar

Anônimo disse...

davi e gustavo 6a
eu acho que as pessoas nao devem ter preconceito porque somos todos iguais

Anônimo disse...

MARIA CLARA 6A: Eu acho que a imagem quis dizer que todos somos iguais e com capacidades iguais, porém o ser humano se diferencia a partir de sua cor.

Anônimo disse...

Amanda Motta e Rafael Carneiro 6°A
Essa imagem quer mostrar que não significa se as pessoas são negras, brancas ou amarelas, todas elas tem uma possibilidade de ter uma boa vida, mas que cada um respeite os outros.


Anônimo disse...

achei bem real essa foto e acho que as pessoas deveriam ser aceitas mesmo com a cor de suas peles diferentes


Anônimo disse...

entendi que existem raças diferentes e que devemos respeitar pois o que muda é a raça e não a capacidade de pensar e fazer acontecer.

Anônimo disse...

eu entendi que nos temos que acabar com o preconceito e as discriminações físicas.

Miguel Benjamin e Luiz fellipe. 6a

Anônimo disse...

Eu intendi que se a pessoa tem aparencia diferente não muda na capacidade de poder voar......
Claudio Mendes Sacomani 6A (@_@)

Anônimo disse...

eu acho que as pessoas nao precisam ter preconceito.porque temos culturas diferentes e cada cultura tem um jeito e devemos respeitar

Anônimo disse...

achei bem real essa foto e acho que as pessoas deveriam ser aceitas mesmo com a cor de suas peles diferentes.david e mikael 6a. sem querer esquecemos de colocar nossos nomes no primeiro comentário.

Anônimo disse...

entendemos que não devemos julgar as pessoas pela cor e raça,como os pássaros nos somos de cores de ferentes mas no fundo nos somos iguais.
Lívia,Marcela e Isabela 6A

Anônimo disse...

eu entendi que cada pessoa tem um dom de voar, jogar e pensar.
lucas polo 6 A

Anônimo disse...

Eu intendi que a aparencia não muda a capacidade da pessoa.
Fillipo 6A

Anônimo disse...

É mesmo professor,por mais que as pessoas fazem preconceito,todos nós vamos parar no mesmo lugar!
Julia-6°B

Anônimo disse...

muito bom,nos entendemos que a aparencia da pessoa nao muda nada
Tobias e Henrique

Anônimo disse...

essa imagem significa que: Não importa a cor de pele dessa pessoa, pois cada um tem capacidade de conseguir oque quer com esforço
William 6B

Pedro disse...

eu acho que cada um tem suas capacidades e suas cores mas devemos sempre o respeito a todos

Anônimo disse...

Nao devemos ser julgados pela cor de pele, pois somos todos humanos, todos iguais.
Filosofando com Marina E Sophia 6B

Anônimo disse...

frase racista e preconceituosa e nao devemos ser assim, devemos respeitar os outros pela sua qualidade

ass: giovanni

Anônimo disse...

frase racista e preconceituosa e nao devemos ser assim, devemos respeitar os outros pela sua qualidade

ass: giovanni

gustavo disse...

as cores que cada um tem não diferencia um dos outros pois todos somos humanos
o preconceito hoje em dia é muito grande temos que evitar isso
AVS: não seja preconceituoso

Leonardo Catarucci 6B

Anônimo disse...

nos não podemos julgar uma pessoa pela sua cor cada pessoa tem sua personalidade e capacidade de fazer coisas importantes para a sociedade.

cauã 6B

Anônimo disse...

se o mundo não enchergasse, isso existiria?

Anônimo disse...

Ana Clara 6ºB:
A imagem está dizendo todos podem conseguir o que quer, não importa a cor da pele.

Pedro disse...

kkkkkkk boa filosofada marina e sophia ;P

Anônimo disse...

Falou tudo