quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Amor?


Deixe um comentário das suas impressões sobre o vídeo.

73 comentários :

Anônimo disse...

gustavo 6 ano a
e interessante a rivalidade entre eles

Anônimo disse...

EU acho que pasa no vidio é amor so que no final , mais no começo tinha competição e ódio

Anônimo disse...

é amor a primeira vista

fernando do carmo 6 ano A

Anônimo disse...

yohan- eu gostei desta animação porque mostra eles crescendo e brigando mas no final eles se arrependendo e se casando.

Anônimo disse...

Eu achei que o video mostra dois lados do amor diferentes mais que estão juntos.


Marcela Queiroz 6A

Atividades de Filosofia disse...

Estamos começando bem... Coloquem suas opiniões...

Anônimo disse...

Miguel Veloso 6anoA:eu acho que esse video se trata de amar pois o menino no começo gostava dela e queria levala ao cinema então ele colocou placas para trazer clientes só que tirou os clientes dela então ela ficou brava e começaram a brigar para ver quem tinha mais clientes mas no final tude deu errado e foram espulsos de suas proprias fabricas então eles se juntaram e foram muitos felizes

Anônimo disse...

davi-e legal pois eles no começo sao inimigos e no final ficam juntos e abrem uma van de comida e de sucos

Anônimo disse...

lucas polo
genial no começo rolou uma briga mas no final deu tudo certo

Anônimo disse...

Na minha opinião achei que o vídeo foi muito fofo e respondendo a pergunta , eu acho que sim isso é amor . Apesar da rivalidade do começo o final se superou , a atitude do cachorro foi linda ... amei a historia e o sonho do menino se realizou !! Os dois formam um casal lindo
Nome: Heloisa Helena da Cruz Nogueira
Serie : 6 ano A

Anônimo disse...

Em minha opinião foi amor desde o início mas a competitividade fez com que eles se separassem mas no fim eles perceberam que nada daquilo valeu a pena e que eles poderiam ter trabalhado juntos desde o início.

Lívia 6 ano A

Anônimo disse...

victor 6° anoA- eu achei o video com uma historia boa e lucrativa para os que assistem e pensam no que fizeram na vida toda,eu goistei

Anônimo disse...

Eu achei interessante pois no começo eles brigam competindo e no final eles olham e ve que eles tinham feito uma coisa desagradavel e resolveram fazer as pases
Claudio Mendes 6A Swag (@_@)

Anônimo disse...

eu acho que teve amor mas a competição atrapalhou tudo , mas no final eles entenderam que trabalhar junto era o certo então casaram , tiveram um filho e viveram juntos para sempre

Filippo 6anoA

Anônimo disse...

Julia Beatriz Arruda 6 ano A

eu acho que foi amor a primeira vista que no começo era uma competiçao de quem vendia mais suco mais enfim , no final eles ficaram juntos

Anônimo disse...

ele queria levar ela no cinema e começou a juntar dinheiro, so que ela ficou brava, e no final o cachorro juntou eles. bianca 6 ano a

Anônimo disse...

Rafael Carneiro 6°A
Gostei pois acho que o amor é possível mesmo com rivalidada.

Anônimo disse...

eu acho que o video é muito fofo e mostra que o amor vem de todas as maneiras,mesmo competindo os dois provaram que o amor supera todas as coisas e mostra que as maquinas podem se virar contra os seres humanos,e o final é incrivel!
Isabela L.M.Moraes 6A

Anônimo disse...

david 6A eu achei bem legal porque eles se odiavam e depois eles comesaram a se amar so porcausa que os robos expusaram eles da suas lojas.
rafael D 6A eu achei muito bonito e ensinativo e eles foram feitos um pro outro e o dinheiro nuca vai pagar o amor que eles tem desde de criança.
henrique 6A eles tinham seus negocios desde criança e eles competiam por causa do dinheiro e para ser famosos mais os computadores tiraram eles da fabrica e começaram a se amar e tiveram seus proprios negocios juntos.

Anônimo disse...

Maria Clara Loureiro 6°A.
Achei interessante o que o video nos mostrou... O amor continua mesmo tendo a rivalidade atrapalhando; O legal foi que ao final eles perceberam que eles se amam.

Anônimo disse...

Pedro:No começo a real intenção do garoto era agradar a garota,mas com o tempo nasceu uma rivalidade entre eles e isso fez com que eles deixassem de ser amigos mas no final tudo deu certo.

Anônimo disse...

Na minha opinião sempre foi amor,mas quando ele começou a vender mais ela ficou nervosa e uma rivalidade se criou mas depois eles perceberam que aquilo estava errado e fizeram as "pazes"

Miguel Benjamin 6 A

Anônimo disse...

O CACHORRO QUE PERCEBEU QUE ELES ERAM APAIXONADOS , E UNIO ELES , MAS NO COMEÇO SO ELE GOSTAVA DELA.
AMANDA 6 ANO A

Anônimo disse...

Achei legal pois o odio virou amor, como eles eram rivais antes acabaram se apaixonando e tendo uma familia e juntando os negocios.






Tiffany 6ºa

Anônimo disse...

Na minha opinião a rivalidade começou quando o garoto vende mais do a menina e no final ficou tudo bem.
Caio 6 ano

Anônimo disse...

Eu achei que o vídeo é sim amor, pois ele nos passa uma mensagem linda. No começo o menino gostava da menina, mesmo sendo sua concorrente, num certo momento ele percebeu que estava sem clientes resolveu fazer uma pequena divulgação por cartaz, ela não gostou e também fez... eles começaram meio que uma briga de concorrencia e por fim perceberam que eles se amavam ( por causa do cachorrinho que os ajudou) fizeram um negócio juntos e tiveram um filho. Amei!!!
Nome: Luiza Teixeira Cunha de Deus
Serie: 6 ano A

Anônimo disse...

No começo o menino gostava dela mais os dois começam uma competição e no final o cachorro une eles . Laura Chaguri

Anônimo disse...

Na minha opini Luiz Felipe 6°a

Anônimo disse...

giovanni dias: achei muito legal e mostra o que acontece com voce depois da ganancia

Anônimo disse...

mostra o amor de duas pessoas que se odiavam

Anônimo disse...

marcos 6b gostei

Anônimo disse...

sim é amor

Anônimo disse...

eu gostei pois o odio que eles tinham um entre o outro acabou se transformando em amor verdadeiro . marina 6b

Anônimo disse...

giovanne 6b achei legal

Anônimo disse...

eu achei legal amei huhu
vitoria 6b

Anônimo disse...

ACHEI LINDO MUITO ROMANTICO O QUE EU MAIS GOSTEI FOI QUE O CACHORRO UNIL ELES

Anônimo disse...

lucas Borges 6B : adorei a historia de amor que o ódio os consumiu e depois de muito tempo eles descobriram que eles se amavam

Anônimo disse...

William 6b achei muito legal a rivalidade no começo do video, mas no final gostei do trabalho em equipe deles :)

Anônimo disse...

Uma ótima qualidade de vídeo,a historia é uma mistura de romançe e ficção é muito bom gostamos mais do final onde ele se resolvem e se casam.Vinícius N. e Frederico C. 6B

Anônimo disse...

alexandre mello : é muito melhor ter uma vida normal e ser feliz do que ser ganancioso

Anônimo disse...

William 6b achei muito legal a rivalidade no começo do video, mas no final gostei do trabalho em equipe deles :)

Anônimo disse...

Giovanna sexto ano B
É uma história de amor... Que começa com um desentendimento na venda de sucos... No final os dois se juntam, formam uma família e abrem um ponto de sucos e tacos, para compensar o tempo perdido nas competições.

Anônimo disse...

na minha opinião é o amor que une as pessoas.LAURA JULIA 6°B

Anônimo disse...

eu acho que foi amor a primeira vista ,pois a raiva que um sentia pelo outro no final virou amor.

nome: Marcela Lemes

Anônimo disse...

maria eduarda quaglia: eu gostei do vídeo, pois ele mostra o amor de duas pessoas

Anônimo disse...

ryan pereira : gostei da historia bem legal o vidio

Anônimo disse...

Izabella: gostei

Anônimo disse...

Sophia: amei e muito romantico e mostra on amor de 2 pessoas q se odiavam

Anônimo disse...

mostra uma historia que separados somos pior que juntos

Anônimo disse...

é amor verdadeiro desde sempre só que eles nunca souberam Julia 6°B

Anônimo disse...

isadora: eu gostei do video pois mostra o amor de varias pessoas que se odiavam e que todo mundo é capaz de amar

Anônimo disse...

os dois competem mais sempre o amor é maior que a briga
Sofia 7B

Anônimo disse...

No video mostra que o amor pode nascer de várias formas,inclusive do ódio
Tamiris, Glenda e Nicoly

G,M,J disse...

7ºB/GIOVANNA,JULIA L. E MANUELA.

O VIDEO É MUITO FOFO MAS FALTOU O BEIJO DO CASAL!
O VIDEO PROVA QUE NO ÓDIO SEMPRE EXISTE UM POUCO! (NO CASO DO VIDEO É MUITO "AMOR")
"MAIS AMOR POR FAVOR"

Anônimo disse...

gostei!!!

Anônimo disse...

Laura E Lívia:
Nós achamos que no vídeo o amor é verdadeiro entre os dois, mais por eles quererem ser um melhor que outro atrapalharam o relacionamento deles, mais mesmo assim o amor é verdadeiro entre os dois e sempre será! <3

Anônimo disse...

Rodrigo: achei o video contraditorio porque no começo o menino gostava e depois se odiaram e depois se amaram e depois se amaram

Anônimo disse...

Sozinhos podemos até ir longe, mas juntos crescemos.
Isabel 7B

Anônimo disse...

legal!

Anônimo disse...

No vídeo mostra um amor que no começo era só ódio e decepção , depois virou um amor e uma amizade verdadeira.

Henrique,Camila,Isabela,Gabriela

Anônimo disse...

Amery e Luan 7°B
Achamos que no inicio eles eram competitivos, rivais e vingativos
Mas no final eles ficaram juntos e com um filho

Anônimo disse...

O vídeo mostra a ganancia de duas crianças que crescem disputando quem venderia mais lemonades and orange guise mas no final eles ficaram junto.
assinado:MC chinelinho

Anônimo disse...

O vídeo mostra a ganancia de duas crianças que crescem disputando quem venderia mais lemonades and orange guise mas no final eles ficaram junto.
Matheus, Vinicius, Diego, Mei e Wederson

Anônimo disse...

7b k,j,g
bom achei que o vídeo foi bem emocionante até porque eu quase chorei! bom é o que dizem
o ódio pode virar amor!

Anônimo disse...

nos gostamos do video e achamos q e amor de verdade


Maria e Gustavo 7c

Anônimo disse...

é de verdade mas no começo foi rival
clara e giulia 7c

Anônimo disse...

O video mostra uma história real das nossas vidas.
Nós as vezes devemos seguir o caminho do amor ao invés do consumismo, porque as vezes esquecemos do que é importante: SENTIMENTOS

Luiza Felippe, Fabiana Cassiano Bruna Mota 7C

Anônimo disse...

tudo bom contigo?
marina,ana clara,yasmina

Anônimo disse...

gostei do video pois conta historia de uma rivalidade através do amor
pedro Bigossi 7°c :)

Anônimo disse...

Otimo Video Professor
Mateus Faria, Guilherme, Pedro Fernandes, Fernando

Anônimo disse...

sabe aquela mina q tu quer pegar eu peguei
mc fanho

Anônimo disse...

Otimo Video Professor
Mateus Faria, Guilherme, Pedro Fernandes, Fernando 7ºC

Anônimo disse...

Eu amei o vídeo, pois o menino gostava tanto da menina que queria leva-la ao cinema, mas como n tinha dinheiro então tentou ampliar sua banquinha de sucos d laranja e a menina achou q ele estava tentando "derruba-la" e ganhar mais dinheiro e ela ficou tão cega pelo ódio q tentou fazer d tudo pare ele n ter sucesso e ficar sem dinheiro q mesmo ele a ama-se tbm ficou cego pelo ódio dois ampliaram mt e perceberam q estavam mt errados e se juntaram e perceberam q c amavam Pérola 7 c e Laura 7 c